HOJE É DIA DE BENÇÃO!

Hoje é dia 06 de setembro de 2010, o dia em nossa casa começou tão singelo e diferente, que pedi para Jesus algo especial: A benção de um dia inteirinho Dele em nossas vidas.
Quando percebi que terminei esta oração a Kayla já tinha acordado e pra variar falou a frase mais engraçada desses últimos dias: “Tô com fome” (Rsrsr). Ela esta comendo toda hora.

Eram 5h30 a Marina levantou para dar comida pra ela, e enquanto ela esperava Deus escreveu uma cena no meu coração que nunca mais quero esquecer. A Kayla se aninhou no meu colo, e eu pensei: Que gostoso, minha princesa em meus braços, nos braços do papai.
Quando me dei conta do que estava acontecendo imediatamente entendi o que Deus queria me falar. Sabe o que Ele disse: “Assim como você está com ela nos seus braços, Eu tenho todos vocês no Meu. Vou cuidar de tudo”.

Amigo (a) não tem melhor certeza do que está: Ele cuida de tudo. Nunca pensei que nós fôssemos viver está experiência maravilhosa de encarnar a palavra confiança em nossa vida. Percebi que por mais que eu a preguei por vários anos, agora é à hora dela sair da Bíblia e entrar por completo na minha vida e na minha família.

As 6h15 a Kayla já pediu para assistir um DVD, alias é o que ela mais tem feito. O interessante é ver que sem eu ou a mãe falarmos nada, ela tem assistido o que ela mais gosta. Fica fuçando nos DVDs e acha os camporis e cantatas de eventos que nós participamos. Tem uma cantata especial do UNASP-SP, “Sonho de Liberdade” que ela é apaixonada. A cantata descreve a história do povo de Israel ao longo de sua jornada no deserto em busca da tão sonhada liberdade, e depois a vida e ministério de Jesus, que de verdade nos levará a verdadeira liberdade, é lindo.

O mais interessante é que no meu quarto eu estava lendo os capítulos 18 e 19 do Evangelho de João, que falam dos últimos momentos de Jesus, sua prisão, morte e ressurreição. Quando me toquei, era a mesma coisa que ela estava assistindo no DVD. Por mais que quisesse achar que era por acaso, eu não poderia negar que Deus estava respondendo minha primeira oração do dia, e visitando a nossa casa com Sua benção para pensarmos em algo maior.

Deu um soninho nela de novo e ela está dormindo mais um pouco com a mãe, e agora é 7h53, estou aqui escrevendo algo que nem sei quem vai ler. Não sei se já escrevi muito ou pouco, mas preciso terminar de lhe dizer o que está acontecendo.
Terminei de ver o DVD com ela e me deu vontade de ler um pouco. Olhei pra minha estante de livros e meus olhos se voltaram para uma meditação de Ellen White, “O cuidado de Deus”. Eu a abri no dia 6 de setembro e comecei a ler. Depois de terminar, algo muito forte me fez ter vontade de escrever pra você. Leia!

O título da meditação é: “Abri as Janelas de Cima!

“Buscai o Senhor e o Seu poder, buscai perpetuamente a Sua presença.” I Crônicas 16:11

Agora, agora mesmo, é nossa oportunidade de abrir as janelas da alma em direção ao Céu e de fechar as janelas em direção à Terra. Agora é o tempo de todo membro de igreja dizer: Fecharei meu coração a tudo o que impeça minha comunhão com Cristo; abrirei as janelas de minha alma em direção ao Céu, a fim de que possa compreender as coisas espirituais.

Os crentes precisam falar com Deus a respeito de sua necessidade individual do Espírito Santo. A Palavra de Deus deve ser sua garantia. Todo o Céu nos convida a receber os brilhantes raios do Sol da Justiça em nossa vida. Se falarmos de fé, esperança e coragem, nossa alma será fortalecida, e nossa esperança e coragem e fé aumentarão. Busquemos esse grande dom do Sol da Justiça, para que ele resplandeça de nossa vida sobre outros. Busquemos o Senhor para que aprendamos a realizar Suas obras no mundo. Isto nos tornará missionários bem sucedidos, capazes de ajudar outros a obter uma experiência esperançosa e corajosa.

Em nosso serviço para o Mestre, não passemos por alto as coisas pequenas. Todo ser humano tem de tecer a teia da vida, e a fim de que a urdidura esteja completa e perfeita no final, todo fio da urdidura precisa ser trabalhado cuidadosa e fielmente. A graça de Cristo nos habilitará a tecer com esmero e destreza. Dia a dia devemos envidar diligente esforço pessoal para melhorar. Cada dia devemos usar nossa inteligência cristã na obra de fortalecer os fracos e animar os que se acham desalentados. Uma grande prova está prestes a sobrevir a toda alma. Não havemos, portanto, de trabalhar, e vigiar e orar, e louvar ao Senhor? Isto nos proporcionará uma experiência preciosíssima. Muitos crentes têm perdido muita coisa por deixarem de buscar o Senhor com diligência e com uma fé que não seja negada.

As palavras proferidas e as obras realizadas de maneira simples, humilde e animadora infundirão fé em outros corações. O Senhor virá em breve, e o coração natural precisa converter-se diariamente. Temos de aprender a proferir palavras com a mansidão de Cristo; nossas obras e nosso espírito devem testificar que estamos servindo ao Senhor.

Bem e agora?

Não sei o que você esta pensando, mas eu não pude deixar de ver que Deus quer algo mais de nós ao passarmos estes dias de luta aqui em casa. Entendi ainda mais, que essa luta não é só nossa, mas sua e de sua família também.

Amigos a Kayla foi ungida e entregue ao Senhor, Ele fará o melhor. Até agora as 8h40 da manhã estamos nos preparando, e tudo está combinado para que a cirurgia aconteça às 14h, vamos ver se a agenda de Deus é a mesma.

Obrigado pelas orações e carinho, estamos nos sentindo abraçados por todos. Que o Espírito Santo visite cada casa, cada pessoa que tem orado por nós, e dê em dobro a vocês o que temos recebido. A família de Deus é um milagre, como é bom sermos abraçados pelo corpo de Cristo, SUA IGREJA.

Deus tem pressa! Ele está chamando Seu povo.
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!

Por Nelson Milanelli (http://www.ucob.org.br/noticias/ver.php?cod_noticia=1142)

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “HOJE É DIA DE BENÇÃO!”

  1. Márcia Says:

    Pastor Nelson e família.
    Tenho orado e chorado pela família de vocês. Vocês também são minha família em Jesus. A dor de vocês, eu também conheço pois passei por situação similar (menos grave pois não era no cérebro e sim no braço do meu filho). O Kaleo conversa com o meu filho no CEAMA (ele completou 10 anos em 14/08), e se chama João Marcos. Em 07/07/09, foi detectado um tumor no bracinho direito dele. Sei a dor que é para uma mãe e um pai, ouvir isso de um médico a respeito do seu filhinho que tanto ama. Passa o mundo em frações de segundos na nossa mente. Mas Pastor, em momento algum eu perdi a confiança em Deus. Chorava por ser humana, mas entreguei o caso à Ele. Finalmente em março desse ano (após viajarmos todos os meses para fazer controle da situação), foi feita a biópsia no Hospital A.C. Camargo/SP, e o resultado foi benigno para honra e glória de DEUS e nossa alegria! É admirável a fé e confiança em Deus que vocês têm!!! E hoje, abri esse site para ter notícias sobre a KAYLA, e graças a Deus tudo correu bem! Deixo aqui o nosso abraço carinhoso e solidário diante dessa história, que como disse o Senhor sábado na Igreja, servirá para abrir o olhos de muitos.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: