Calma em Deus

Olá,

Feliz Sábado!

Aqui, em Brasília, a vigília de oração foi uma benção. Espero que nos outros lugares do Brasil e do mundo tenha sido também. Oramos em favor de muitas pessoas que estão passando por momentos de dor e angústia. Se quiser deixar um pedido de oração, fique à vontade para fazê-lo. Saiba que muitas pessoas orarão por você.

Hoje, a Kayla não pôde ser operada. Pois, existiam outras crianças que tinham maior urgência. A cirurgia dela foi remarcada para segunda, 06.09, às 14h. E sabe o que ela pediu para mãe quando soube que não seria operada? “Mãe, vamos à igreja?” Sim. Eles foram à igreja.

Amigos, o Senhor está no comando. A cirurgia não aconteceu, mas vai acontecer no tempo em que Deus quiser. Ele sabe quais são as nossas necessidades. Quando nos colocamos completamente nas mãos do Mestre, Ele dirige da melhor maneira a nossa vida.

Então, a remarcação da cirurgia é motivo de alegria. Deus está dirigindo todas as coisas. Devemos orar e confiar. Ele sabe tudo do fim desde o princípio.

Os versos abaixo são os que acompanham a família da Kayla nesses dias. Compartilho com vocês, mais uma vez, um momento de entrega única nos braços do Pai.

“Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar, não ando à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo. Espera, ò Israel, no Senhor, desde agora e para sempre.” Salmos 131

“No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação.” Salmos 13:5

Deus é bom!

 

Tags: , ,

2 Respostas to “Calma em Deus”

  1. Debora Says:

    Caros

    Não conheço a kayla e nem seus pais. Conheço o tio dela que comentou a situação e pediu oração. Já passei por uma situação semelhante, tive cancer e suspeita de metastase no pulmão, mas sirvo um Deus fiel e médico dos medicos. O milagre eu vivi e estou aqui para render honra e agradecimentos a Deus. No primeiro momento, em que vivi essa situação foi de confusão e questionamentos. Mas, aprendi a confiar e depender do Todo Poderoso. Um salmo 60 me acompanhou nesses dias de angustia.À familia da Kayla, sei que o momento e de angustia e choro, mas entreguem tudo a Deus e Ele fará o melhor. Conte com as minhas orações, irei conversar com o meu Melhor amigo Jesus para interceder junto ao Pai pela a vida de Kayla, pois a palavra diz no salmos 139 que antes da Kayla ser formada no ventre da sua mãe DEUS a conhecia.

    Estou orando e Deus fará a sua vontade…..

  2. Adriana, Pastor Robson e Bia Says:

    Querida Kayla.
    O Papai do Ceu fará na sua vida o melhor, todos nós estamos muito confiantes que Deus já está comecando a boa obra na sua vida.
    Tenha certeza que nao esquecemos de orar por vc nenhum momento.
    Obrigado por vc e sua familia fazer parte dos nossos amigos.
    Pastor Nelson, Marina e querido Kaleo vcs moram no nosso coracao.
    Obrigado pelos 5 anos que convivemos com vcs no mestrado.
    Deus vos abencoe.
    Leiam quando tiverem um tempinho Jeremias 33.3 Diz assim:
    Clama a mim e responderte-ei coisas grandes e firmes que nao sabes.
    Com Carinho Adriana, Robson e Bia, Kaylinha a Bia te manda um abraco especial.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: