Convocação urgente!

Às 7h desse sábado,04.09, no momento previsto para começar a cirurgia da Kaylinha, a Igreja Adventista Central de Brasília estará aberta para iniciarmos o Dia de Esperança – sábado. Reunidos na Casa de Deus, oraremos juntos em prol da Kayla e sua família e de outras pessoas que estão padecendo de enfermidades.

Então, você que mora em Brasília e quiser compartilhar conosco momentos de louvor a Deus, fortalecimento, clamor e fé venha à nossa igreja. Independente da sua crença, venha se unir a nós. Esse momento vai ser importante para revelarmos a Deus nossa completa dependência dEle. 

Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Brasília

Avenida L2 Sul – Quadra 611 – Módulo 75 – Brasília -DF

Telefone: (61) 3345-3203

E você que está em outros Estados do Brasil e do mundo, tente reunir um grupo para orar, também, nesse mesmo dia e horário. Vamos nos colocar na presença do Mestre e dizer que sem Ele nada somos.

Sugestão: Iremos fazer jejum de oração durante o sábado, 04.09, e aqui deixo a dica…

Pensamentos de Ellen White sobre o jejum e a oração.

“O verdadeiro jejum, que deve ser recomendado a todos, é a abstinência de qualquer espécie estimulante de alimento, e o uso apropriado de alimento saudável e simples, que Deus proveu em abundância. Precisam os homens pensar menos acerca do que hão de comer e beber de alimento temporal, e muito mais acerca do alimento do Céu, que dará tono e vitalidade à experiência religiosa toda.” Carta 73, 1896. Conselho sobre Regime Alimentar, pág. 188.

“Agora e daqui por diante até ao fim do tempo, deve o povo de Deus ser mais fervoroso, mais desperto, não confiando em sua sabedoria, mas na sabedoria de seu Líder. Devem pôr de parte dias de jejum e oração. Pode não ser requerida a completa abstinência de alimento, mas devem comer moderadamente, do alimento mais simples.” Review and Herald, 11 de fevereiro de 1904. Conselho sobre Regime Alimentar, pág. 188 e 189

“O espírito do verdadeiro jejum e oração é o espírito que rende a Deus mente, coração e vontade.” Manuscrito 28, 1900. Conselho sobre Regime Alimentar, pág. 189.

  1. Jejum completo de 24h, só bebendo água, ou também fazendo o uso moderado de frutas e sucos.
  2. Jejum parcial de 12 horas, só bebendo água ou também usando frutas e sucos.
  3. Para crianças e juvenis que não suportam tanto tempo sem alimento, 6 horas com água ou suco.

Enfim, o princípio é achar o modo como melhor você se adapta a participar. Esclarecemos que o maior objetivo da prática do jejum é criar condições ao corpo e a mente para maior discernimento espiritual para nos relacionarmos com Deus de forma especial e de ouvirmos Sua voz.

Fonte: Portal Adventista.org

Prepare-se para essa atividade e mantenha a fé. O Senhor está conduzindo tudo. Fiquem com Deus.

O SENHOR te abençoe e te guarde;

O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Numeros 6:24 -26

Anúncios

Tags: , ,


%d blogueiros gostam disto: