Kayla, eu oro por você!

Nesse próximo sábado (04.09), às 7hs da manhã, a Kayla fará uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. A aparência deste tumor é benigna, porém ele precisa ser retirado com rapidez. Por isso, peço a todos que nos unamos em oração intercessória por ela e por sua família a partir de amanhã no mesmo horário, o qual sugiro às 7h e às 19h, já que a cirurgia será às 7h do sábado. E para aqueles que assim desejarem, vamos juntos fazer um jejum nesse sábado. Dessa forma, reconheceremos nossa total dependência de Deus e estaremos prontos a entender Sua vontade para nós.
 
A Kayla está bem, continua levando sua vida normalmente, e acredito que Deus já tem cuidado dela, para que não sinta os possíveis efeitos desse tumor em seu corpo. Tenho certeza também que Deus está absolutamente no controle, pois temos orado por isso. Mas nossas orações em conjunto, em uma forte corrente, nos unirão e fortalecerão ainda mais nesse pedido.

Ester Leal

Vamos lá pessoal, ainda há tempo para interceder. Divulgue essa campanha para todos os seus amigos, familiares e igrejas. Sabemos que Deus pode fazer isso, afinal ele é o Deus do impossível. Temos apoio de pessoas e igrejas em todo o mundo. Identifique-se deixando um recadinho para que possamos ter uma noção de até onde tem ido essa campanha.

Deus seja louvado!

Tags: , ,

5 Respostas to “Kayla, eu oro por você!”

  1. Larissa dos Reis Nunes Says:

    Família Milanelli, tão queridos e amados, vocês moram no meu coração!
    Não sei bem como me expressar neste momento, mas saibam que estou orando muito por vocês. Que Deus acompanhe a Kayla a cada momento.
    Muita oração, muito poder!
    Abraços

  2. ellen cristina Says:

    “As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu conheço-as, e elas Me seguem.”Cuida de cada uma , como se não houvesse nenhuma outra na face da Terra”. Estarei orando pela pequena Kayla…O Senhor a abençoe!

  3. Pr robson, Adriana e Bia Says:

    Kayla tenha certeza minha querida que Jesus já está cuidando de vc.
    Todos nos estamos confiantes que Deus está ao seu lado e de seus familiares.
    Sucesso.
    Com carinho Tia Adriana, Bia e Tio robson.
    Pastor Nelson, Marina e Kaleo vcs sao muito especiais.Conto sempre conosco.

  4. Dario, Mercedes e Eliane Says:

    Aqui em casa todos também estamos orando pela Kayla.
    Temos um carinho muito especial pelo pastor Milanelli e toda a sua família. Em alguns momentos que precisamos muito das palavras de conforto e orações do nosso pastor, ele esteve presente. Agora podemos orar pela sua filha querida e por toda a famíllia.
    Com certeza Deus está no comando e estará guiando as mãos dos médicos.
    Carinho da familia Nonato

  5. Eliza e IASD Jóquei Club São Vicente/SP Says:

    “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
    Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
    Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

    Jeremias 29; 11,12,13

    Estamos em oração e tudo vai dar certo em nome de Jesus!
    Um abraço fraterno á toda família.

Comentários encerrados.


