Não te deixarei…

“Ele disse: Não te deixarei, nem te desempararei. E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é meu Ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hb 13:5,6).

Todos os dias, a toda hora temos que combater o bom combate da fé. Encontraremos muitas provas, mas se as suportarmos pacientemente, elas nos purificarão e  aperfeiçoarão, enobrecendo e elevando-nos espiritualmente. …Perturbações muito grandes sobrevirão ao mundo, e os poderes de Satanás estão instigando intensamente os poderes inferiores, a fim de ocasionarem sofrimento, catástrofe e ruína. É sua obra trazer sobre os seres humanos toda a miséria possível. A Terra é o cenário de sua ação; ele, porém, é contido. Não pode ir além do que o Senhor permite.

Oh, quão gracioso é o Senhor! “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13:5). “Eis que, nas palmas das Minas mãos, te tenho gravado” (Is49:16). …”Não vos deixarei órfãos” (João 14:18). O Espírito Santo será dado, basta pedi-Lo. Pensemos nisto: Ele está mais pronto a dar o Espírito Santo aos que Lho pedirem, do que os pais para das boas dádivas a seus filhos. Regozijemo-nos, pois, e alegremo-nos. Não olhemos às obras infernais dos poderes das trevas até que nos desfaleçam a esperança e o ânimo. Jesus vive, e temos que deixar a fé transpor as trevas…. e repousar na luz, regozijando-nos na luz do Sol da Justiça (Para Conhecê-Lo, p284).

Anúncios

Tags: , , , ,


%d blogueiros gostam disto: