ADRA sul-americana orienta sobre doações para Haiti

Brasília, DF … [ASN] A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais na América do Sul (ADRA) está atenta à ajuda prestada às vítimas do terremoto do Haiti e dá algumas informações importantes para quem quiser colaborar. Além de iniciativas da ADRA de alguns países, a sede sul-americana da ADRA, em Brasília, acompanha diariamente as informações e mantém contato com a ADRA Internacional e está pronta para colaborar no que for solicitada.
Segundo informa o pastor Günther Wallauer, diretor da ADRA para oito países da América do Sul, para se enviar doações em dinheiro através de cartão de crédito, o mais fácil é fazê-lo diretamente para a conta da ADRA Internacional utilizando o site www.adra.org onde existe um link diretamente criado para doações para as vítimas do Haiti. (https://secure2.convio.net/ccadra/site/Donation2?df_id=2328&2328.donation=form1&JServSessionIdr004=pu1kg27x91.app7a). “Basta seguir os passos e a doação está realizada”, explica Wallauer.
Já para aqueles que não possuem cartão de crédito, a orientação da ADRA sul-americana é que os membros das igrejas adventistas indiquem, na hora de doar sua oferta em alguma das congregações adventistas, o destino – oferta para SOS Haiti / ADRA. Wallauer explica que levará um pouco mais de tempo, mas a oferta certamente chegará aos necessitados. [Equipe ASN, Felipe Lemos – Foto: msnbc.msn.com]

Fonte: portaladventista.org

Tags: , , , ,


%d blogueiros gostam disto: