Consagre-se…

“Consagre-se a Deus pela manhã; faça disso sua primeira atividade. Ore: ‘ Toma-me, Senhor, para ser Teu inteiramente. Aos Teus pés deponho todos os meus planos. Usa-me hoje para Teu serviço. Permanece comigo, e permite que toda a minha obra seja feita em Ti.’ Essa é uma questão diária. Cada manhã, consagre-se a Deus para esse dia. Submeta-Lhe todos os seus planos, para saber se devem ser levados avante, ou não, de acordo com o que Sua providência indicar. Assim, dia após dia, você poderá entregar sua vida nas mãos de Deus e ela será moldada cada vez mais segundo a vida de Cristo.” (Ellen G. White, Esperança Para Viver, p.70).

“As circunstâncias podem separar amigos; as ondas desassossegadas do vasto mar podem rolar entre nós e eles. Mas nenhuma circunstância, distância alguma nos pode separar do Salvador. Estejamos onde estivermos, Ele Se acha ao nosso lado para sustentar, manter, proteger e animar. Maior que o amor de uma mãe por seu filho é o de Cristo por Seus remidos. É nosso privilégio descansar em Seu amor; dizer: ‘ Nele confiarei; pois deu a vida por mim” (Ellen G. White, A Ciência do Bom Viver, p.72).

Comentários da lição dos adultos da Escola Sabatina de sexta, 9 de outubro, p.16.

Tags: , , , ,


