Carta à igreja de Éfeso

“Ao anjo da igreja em Éfeso escreve:

Estas coisas diz aquele que conserva na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro:

Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos;

e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não deixaste esmorecer.

Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.

Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.

Tens, contudo, a teu favor que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.”

Apocalipse 2:1-7

Anúncios

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Carta à igreja de Éfeso”

  1. Eliy Wellington Barbosa da Silva Says:

    “Você precisa se arrepender e voltar as primeiras obras que praticava antes, no começo. Retorne a sua antiga conduta de Noiva amorosa. Você tem muito trabalho e pouco amor. Volte-se para mim outra vez, e faça as coisas como fazia antes: tudo por amor.

    Você é o meu desejo, não deixe seu fogo apagar. Se não brevemente te visitarei e tirarei do seu lugar o teu castiçal… Sim, você é um castiçal brilhante para as nações, mas somente Eu enxergo a beleza do Seu amor incandescente. Sempre serei gentil e terno com você. Mas sem amor é impossível Eu desfrutar com você a intimidade do nosso relacionamento. Faça obras do amor, ou você será removida e deixará de existir como minha Noiva.” (Éfeso – As Cartas de Amor de Jesus)

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: