Pedidos de oração

pray

Hoje, vamos orar apenas por pedidos, súplicas e frustrações. Queremos que Deus interceda em nossa vida de maneira eficaz e direta. Se você não está contente com sua condição de pecador(a) sinta-se a vontade para postar seu pedido. Não fique com vergonha. Deixe sua insatisfação para o Senhor resolver. Deus atende aquele que clama e quanto mais pessoas clamarem melhor será para você e para mim.

Saiba que levamos muito a sério pedidos e agradecimentos de oração.

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Pedidos de oração”

  1. Rayani Carvalho Says:

    Peço oração pela minha família, meu casamento, meus estudos e pelo coral que tanto amo! Meu refúgio!
    Uma semana maravilhosa pra todos!

  2. Alessia Says:

    Ola

  3. tatiany Says:

    peço oração para minha familia para o meu marido que esta desempregado.

Comentários encerrados.


