Oração

pray

Essa semana vamos postar apenas agradecimentos. Então, se você quer agradecer por algo que aconteceu, fique a vontade. Não precisa ser algo surpreendente, afinal estarmos vivos já é algo extraordinário.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Oração”

  1. Lili Says:

    Agradeço a Deus por ter me presenteado com a visita da minha família nessa semana. Passar alguns dias e horas ao lado da minha mãe, do meu pai e do meu sobrinho está sendo uma alegria e ao mesmo tempo, um período de renovação das forças perdidas um pouquinho na viagem ao Peru…. hihihihi

  2. Pr. Alex Says:

    Agradeço a Deus por fazer parte de uma igreja tão especial, a Central de Brasília, com uma galera maravilhosa. Me sinto privilegiado.
    Agradeço tb pela viagem maravilhosa ao Peru, com parte desta galera. Foi demais.

  3. Paulinha Says:

    Agradeço a Deus por sua infinita misericórdia e bondade, por seu amor incomparável e sua graça redentora!!! Por vários presentes que Ele tem me concedido, meus pais, meu irmão e meus amigos, meu trabalho, minhas lutas, minhas provações!!!
    E porque Ele não desiste de mim!!!

  4. Bianca Says:

    Agradeço a Deus por sua eterna misericordia e cuidados por nos em saber sempre a hora certa e o momento certo para tudo, pela visita da minha mãe e tambem por passar na transferencia facultativa da UnB.
    Deus é o maior!!!!

Comentários encerrados.


