O mais recente trabalho do Arautos do Rei

arautos“Não Desistir”, “Felicidade sem Fim”, “O Céu é Aqui”, “Chegou a Hora” … Essas são algumas músicas que marcaram época e ainda embalam os corações daqueles que aguardam a breve volta de Jesus.

 Desde 1962, o retorno de Jesus é o tema anunciado pelo quarteto Arautos do Rei. Por décadas, músicas como essas, somadas com o tão conhecido prelúdio “Breve Virá”, têm levado esperança ao coração de milhares de pessoas que acreditam que, por mais que o tempo passe, vale a pena esperar o lar “onde tudo é paz e não há lugar para o mal”.

O quarteto Arautos do Rei assinalou a história da música evangélica no Brasil. Criado para ser o instrumento musical do programa A Voz da Profecia, o primeiro programa evangélico de rádio do Brasil, esse quarteto canta, até hoje, uma mensagem que não muda, mas sempre transforma vidas.

E se falamos em transformações, não podemos nos esquecer das várias formações desse quarteto, que já lançou mais de 40 discos. Desde que foi criado, músicos célebres passaram por esse quarteto, deixaram sua mensagem de esperança, encantaram milhares de pessoas e marcaram época. E foram o talento de cada um, as letras substanciais, os arranjos modernos e a particularidade e propriedade nas produções que contribuíram para que, em 2008, a qualidade musical desse tradicional quarteto fosse reconhecida, o que resultou no Prêmio de Melhor Grupo Vocal no 13º Troféu Talento, a maior premiação da música cristã no Brasil.

 “Vale a Pena Esperar”

 Mas as novidades que esse quarteto reservou para 2008 não pararam por aí, pois para quem sempre quer “um pouco mais, um pouquinho mais”, a hora chegou !  Interpretado por Ozéias Reis (1º tenor), Társis Iraídes (2º tenor), Élson Gollub (barítono), Milton Andrade (baixo) e Ricardo Martins (diretor musical), o cd “Vale a Pena Esperar” reserva emoções fantásticas.

 Músicas que inspiram, nos arrebatam a uma atmosfera celeste e que nos permitem “aqui provar as delícias desse lar” perfazem as onze faixas do cd, que foi lançado no final de novembro de 2008, disponível nas versões simples e duplo. Temas que tocam, estremecem o coração e reacendem a esperança do breve retorno de Jesus são destacados nesse trabalho, especialmente no consagrado prelúdio “Breve Virá”, que ganhou arranjos angelicais e remetem qualquer um para o evento mais esperado da História, quando Aquele que diz: “Eis que venho sem demora” virá, e não tardará! E se “nós O veremos”, como “vale a pena esperar”!

Vivian Vergílio – Jornalista (texto com adaptações)

Tags: , , ,


%d blogueiros gostam disto: