Compartilhando o Senhor

“Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina.” Tito 2:1.

” A ênfase na importância da sã doutrina deve ser complementada com a determinação incondicional de ancorar em Jesus Cristo tudo o que dizemos. Tudo o que cremos e afirmamos como doutrina deve estar relacionado com aquele em que estamos seguros da salvação eterna. Se não houver conexão com Jesus Cristo, um doutrina não será mais que um detalhe de informações técnicas, que podem ser interessantes e intelectualmente desfiadoras, e nada mais. Mas, se estiver firmada em Jesus Cristo, a doutrina nos ajudará a entender melhor o plano da redenção e aprofundará nossa relação com o Senhor.”

 Lição da Escola Sabatina – Adultos- quinta,25 de junho.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Compartilhando o Senhor”

  1. mauro Says:

    continue escrevendo pois esses comentarios sempre nos ajudam a observar melhor a nossa vida e como devemos nos portar diante de Deus

  2. Paulinha Says:

    Doutrina não salva, Jesus é quem salva! No entanto, nosso Salvador deseja que sigamos seu exemplo, observando a doutrina!

  3. Ada Says:

    Doutrinas para um cristão só servem para levá-lo para mais perto de Cristo o que passar disso não estará mais sob a direção do Espirito Santo. Não podemos nos cercar de doutrinas confiando apenas no cumprimento de suas exigências para nos garantir salvação… tudo que fizermos quer seja por pensamento ou por obras tem que nos levar a Jesus, o contrário vai nos afastar dEle… que consigamos entender isso para melhor viver nossa caminhada cristã…

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: