Verso Bíblico

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6

Qual é o seu verso bíblico predileto? Participe!!

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Verso Bíblico”

  1. Lili Says:

    Nossa! São tantos mas um é especial:

    “E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram”. Apocalipse 21:4

  2. Fernanda Says:

    o meu verso predileto e:
    Não se turbe o vosso coração credes em Deus credes tambem em mim. Na casa de meu pai ha muitas moradas se não for eu vou no teria dito e assim vou preparar um lugar e quando eu for e preparar um lugar eu voltarei e vós resceberei para mim mesmo e onde estiver estejais vós tambem.

    esse verso fala da grande esperança da volta de Jesus e lindo !!!!!!

  3. Paulinha Says:

    “Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:5

  4. Rapha Says:

    Eu gosto do “Bem-aventurados os limpos de coração porque verão a Deus.” Muito fofinho… Mateus 5:8.
    Ahhh mas o “Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados também tem lugar no meu coração.” Mateus 5:4. Porque será né!?! hehehe

  5. Ada Says:

    Eu gosto desse:
    “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” I Pe 5.7

    Sou muito ansiosa… e preciso sempre relembrar que Ele tem cuidado de nós…

  6. Ada Says:

    Esse aqui tbm é demais:

    “E não vos conformeis com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12.2

Os comentários estão desativados.


