Oração

Deixe aqui seu pedido especial.

Queremos ser úteis e interceder por você! PARTICIPE!!!

Tags: , , ,

6 Respostas to “Oração”

  1. Rayani Carvalho Says:

    Peço oração pelo meu casamento! Meu marido não é adventista, mas me apóia muito na igreja e nas atividades que tenho no coral. Mas, sinto falta da presença dele nesses momentos para que ele também possa compartilhar desse AMOR de Deus e do convívio dos irmãos.
    Esse é o meu pedido e oração!

  2. Cris Says:

    Preciso de muita oração para um propósito muito especial. A nossa igreja, em Sobradinho-DF está em construção. Vendemos a igreja que tínhamos, compramos o terreno e ficamos um ano sem pagar o aluguel da igreja que estávamos. O prazo dado pelo comprador acabou e nos mudamos para uma tenda no novo terreno da igreja. Agora ela já está metade erguida e o dinheiro acabou… Precisamos de um grande milagre e operação de Deus para manter o contrato com a construtora. Estamos ofertando mensalmente só para a construção, mas mesmo assim os recursos são escassos. Sábado passado o pastor fez um apelo e distribuiu 200 cheques preenchidos no valor de 2.500,00 para serem quitados por nós, os membros que pegaram, até dia 10 de agosto. Pegamos pela fé, porque é um valor alto para nós. Então peço oração para que Deus realize um milagre pra eu poder ter esse valor até o dia acertado. Não sei como, não sei de que maneira, mas sei que Deus sabe. Não vejo possibilidades, mas Deus vê. Creio no poder da oração intercessória, Deus pode fazer um milagre para terminar a construção do templo dEle. Orem por favor!
    Obrigada!

  3. Alexandre Brito Says:

    PRECISO QUE OREM PELA MINHA VIDA FAMILIAR E ESPIRITUAL E MINHA ESPOSA TB QUE PASSA POR MOMENTOS MUITO DIFÍCEIS !!

    DESDE JÁ OBRIGAO PESSOAL !!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  4. Juliana Says:

    Olá!
    Peço oração pelo meu pai e minha irmã mais nova. Ambos cresceram na igreja, mas em algum momento decidiram não aceitar mais a Jesus como Salvador. Isso afeta demais nossa família, principalmente minha mãe que todos os dias põe os joelhos no chão e pede pelos dois.
    Quer vê-los no céu e tenho esperança de seus corações serem transformados.
    Obrigada!
    Bju

  5. Lili Says:

    Vamos orar pelo Guilherme, filho da Fabíola e do Marcos Agostinho. Ele está internado, com problemas no pulmãozinho. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, opere mais um milagre na vida desse seu filhinho. Que o Gui, em breve, esteja correndo nos corredores de nossa igreja alegrando nossas vidas.

  6. Ada Says:

    Eu peço oração pelo meu casamento e pelo meu esposo. Estamos passando por dificuldades em relação à vida espiritual e a falta de emprego. Peço que orem pra que Deus nos mostre o caminho e que consigamos enxergar Sua proteção apesar dos problemas…

Comentários encerrados.


