Desafio:Você acredita no poder da oração?

Assista o vídeo e deixe o nome do seu amigo de oração nos comentários! Ao fim do dia iremos orar por todos os nomes listados, ok?!

1º passo: Escolha um amigo para interceder. No início do dia, ligue e diga que ele foi escolhido para ser seu amigo de oração. Pergunte se tem algum pedido especial.

2º passo: Ore muito por ele, suplique com fé porque Deus escuta.  Fique o dia inteiro lembrando e intercedendo por seu amigo. Ore no banheiro, no carro, no ônibus, entre uma ligação e outra. Ore muito!!!!

3º passo: Ao fim do dia ligue, novamente,  e pergunte se sentiu o poder da oração, se algo de novo aconteceu, como se sentiu, se o pedido dele foi atendido.

Acredite! A oração tem poder. Após esse desafio você verá como é bom orar pelos outros. Faça isso diariamente. Seja você um intercessor!

“…É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressucitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.” Romanos 8:34

Por favor, não nos esqueçamos de orar, também, em favor daqueles que estão sofrendo com a perda de seus queridos no acidente envolvendo o avião da Air France.

Anúncios

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Desafio:Você acredita no poder da oração?”

  1. Rapha Says:

    Eu vou orar pela Fabíola.

  2. Fabíola Says:

    Eu to orando hj pela Rapha e pelo Bruno Ktt (podem ser 2, né?)

  3. Suely Says:

    Estarei orando pelo Jomerson.

  4. Rapha Says:

    Gostaria de pedir oração por um amigo do RJ. Ele está se sentindo abandonado por Deus. Por favor, orem por ele com muito fé. Essa semana vai ser decisiva para ele, pois já tem alguns planos em mente. Senhor, eu clamo: escuta nossas preces. Amém!!!!

  5. Ada Says:

    Eu vou orar pela Ligiane.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: