Porque Eu Odeio Religião!

Mark Driscoll é Pastor da Mars Hill Church, em Seattle, e explica as diferenças entre religião e redenção.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Porque Eu Odeio Religião!”

  1. Ada Says:

    Muitoooooooo bom!!!! Estamos cercados de religiosidade e muitas vezes até nosso olhar julga os nossos irmãos quando eles “não fazem” algo da nossa “lista”… eu quero ser eternamente dependente de Jesus e reconhecer diariamente o valor imensurável do seu sacrificio na cruz por mim para não cair nesse engano do inimigo… como é bom saber que sou amada apesar de quem sou… obrigada Jesus!!! Muito obrigada!!!!

  2. Paulinha Says:

    Q maravilha!!!! Realmente a religiosidade não nos traz nada além do orgulho ou desespero….Quero Jesus em minha vida, somente isso!!!

Os comentários estão desativados.


