Liberdade 4/4

1192303052_luz

Quando reconhecemos quem somos e qual o nosso problema, abrimos caminho para que a Verdade comece a realizar a Sua obra em nosso coração.

Somos pecadores e isso nos faz escravos de nossa própria maldade. Não existe solução dentro de nós mesmos. Não adianta embarcar numa viagem de auto-conhecimento ou procurar em livros e ensinamentos de auto-ajuda a resposta para o problema.

Não existem recursos dentro da mente de nenhum homem que possam restituir a liberdade que o mal nos roubou. Nenhum tipo de esforço ou disciplina pode conceder ao homem a força suficiente para vencer o mal. Podemos encontrar maneiras de escondê-lo dentro de nosso comportamento e atitude, mas ele continuará ali, agarrado em nossos pensamentos e sentimentos, aguardando apenas uma oportunidade de se manifestar.

O homem tem se voltado para dentro de si mesmo em busca de solução, mas só encontra o vazio. Não existe uma alternativa dentro de nossas habilidades humanas. Nada há que possamos fazer com nossos dons e talentos naturais para nos livrarmos do mal.

A solução só existe fora de nós. E não existem várias possibilidades, só há apenas uma alternativa. É o encontro com a Verdade.

A Verdade que nos revela quem somos, que nos confronta com a realidade de todas as coisas, que nos desvenda os mistérios da batalha entre o bem e o mal, que é travada todos os dias, em todos os cantos de nosso planeta, inclusive dentro de nossas mentes.

Mas a Verdade faz muito mais do que isso, pois apenas conhecer a realidade de nossa condição de escravos do mal, sem contudo, encontrar uma possibilidade de libertação é algo assustador!

A Verdade vai além! Quer ver?

Jesus disse: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”.

Ele é a Verdade! Ele nos diz quem somos e quem Ele é. Ele nos mostra a nossa condição. E Ele se apresenta como a única solução.

A VERDADE, subiu na cruz e pagou o preço de nosso resgate. A VERDADE, entregou sua própria vida, para que pudéssemos vencer a morte.

Você sabe que tudo tem um preço, não é? Nesse caso, o preço de nossa liberdade, foi o sacrifício de Jesus, a VERDADE de Deus aos homens, pagando o preço, substituindo as nossas misérias pelo valor inestimável de Seu sangue.

“E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.”

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “Liberdade 4/4”

  1. Paulinha Says:

    Amém!!

  2. Ada Says:

    Amém tbm!!!

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: