God, I believe, I Know, I Trust

adesivo-god

É fácil ganhar um adesivo exatamente igual a imagem acima, quer ver?

Deixe um comentário SOBRE O SÁBADO, NO POST ABAIXO. Não precisa escrever muito, apenas registre, em poucas palavras, a sua opinião.

Temos 30 adesivos que serão entregues na Classe Jovem amanhã as 9:30.

Nosso endereço é: Igreja Adventista do Sétimo Dia, Av. L2 Sul, Quadra 611, Módulo 75.

Tags: ,

2 Respostas to “God, I believe, I Know, I Trust”

  1. Célia Nascimento Says:

    Deus em sua infinta sabedoraia sabia que as lidas da vida seriam muitas e cada vez mais duras, por isso ns deixou esse maná da alma que é o sábado. Tomemos então esse presente, para nos refazermos e continuarmos em linha direita como céu.
    Bjssssssssssssssssssssssss e Bom sábado.

  2. Fernanda Says:

    O SÁBADO Deve Ser Respeitado
    O Senhor Deus diz: obedeçam as LEIS a respeito do SABÁDO,
    NÃO CUIDEM DOS SEUS PROPRIOS NEGOCIOS,
    NO DIA QUE PARA MIM E SAGRADO CONSIDEREM O SÁBADO DIA DE FESTA,O DIA SANTO DO SENHOR,QUE DEVE SER RESPEITADO.
    GUARDEM O SÁBADO ,
    DESCANSANDO EM VEZ DE TRABALHAR;
    NÃO CUIDEM DOS SEUS NOGÓCIOS ,
    NEM FIQUEM CONVERSANDO A TOA.
    SE ME OVIREM, EU SEUI UAMA FONTE DE ALEGRIA PARA VOCÊS
    E FAREI COM QUE VENÇAM TODAS AS DIFICULDADES ;E VOCÊS SERÃO FELIZES NA TERRA QUE EU DEI AOS SEU ANTEPASSADO JACÓ .
    EU O SENHOR FALEI.

    O SABADO E UM DIA SEPARADO PRA DEUS ELE E O ALTOR DO SABADO NOS TEREMOS BENÇÃO SEM MEDIDA SE O GUARDARMOS

Comentários encerrados.


