Curiosidades Inúteis

Esses são dados da bíblia. Mas será que você sabia?

1- A Bíblia contém 1.189 capítulos e 31.102 versículos.

2- A Bíblia contém cerca de 773.693 palavras com 3.566.480 letras.

3- O Salmo 14 e 53 são iguais.

4- O livro mais antigo da Bíblia não é o Gênesis, mas Jó. Acredita-se que foi escrito por Moisés, quando esteve no deserto.

5- O versículo que se encontra no meio da Bíblia é Salmo 118:8.

Fonte: livro Curiosidades e testes bíblicos. Rafael Escandón

Se já sabia de algum desses dados, deixe um comentário que você será premiado com um lindo adesivo EU CREIO!

Participe!!!

Tags: , , ,

7 Respostas to “Curiosidades Inúteis”

  1. Ada Says:

    esse do meio da Bíblia eu já sabia… tem tbm aquele do menor versículo, né? “Jesus chorou” João 11:35… dentre outros… e ai, dá pra ganhar um adesivo? hehehehee

  2. Ada Says:

    mas, dizem que Exôdo 20:13 ainda é menor pq tem uma letra a menos… hehehehehee… enfim, são informações úteis pra gente vencer os concursos bíblicos dos cultos jovens… hehehehee… ou não… hehehee…

  3. Paulinha Says:

    curiosidades inúteis???
    Eu acho útil, pois se você prestar atenção o versículo que fica no meio da Bíblia diz assim: ” É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.”
    Ou seja um ótimo conselho e está justamente no meio da Bíblia.
    Eu conhecia as três últimas curiosidades!!

  4. Damácio Says:

    Bem lembrado Paulinha.

    Tem muito tesouro legal “escondido”‘ nas páginas da bíblia aguardando “exploradores”.

    Curiosidade: Alguém se recorda em que parte da bíblia está a história onde um Morto ressussita outro?

    Abração.

  5. Victor Trivelato Says:

    Olha eu acho que Jó 3:2 ainda é menor, na versao Revista e Atualizada está assim: Disse Jó:
    ÊÊba acho que essa é um adesivo, com certeza, que falando nele, tá muito legal!!!!
    Obs: admiro muito o cara que contou quantas letras tem na Bíblia.

  6. Victor Trivelato Says:

    Mas mesmo o disse Jó sendo menor que Jesus chorou, acho que a Ada tambem merece um adesivo, porque tem versões que esse é o menor verso!!!
    Aí Ada, um adesivo pra gente! srrsrsrs

  7. Vanessa Says:

    eu já sabia que o livro mais antigo é Jó! =]

Os comentários estão desativados.


