e o sábado chegou…

meninoorando1

O que o Sábado significa para você?

Deixe aqui o seu recado e ganhe um exclusivo adesivo “Eu Creio!”

Anúncios

Tags: ,

9 Respostas to “e o sábado chegou…”

  1. Talyta Ribeiro Says:

    O Sábado! Maravilhosa criação de Deus!

    Eu passo a semana inteira esperando o santo Sábado chegar… É um dia maravilhoso onde posso simplesmente descansar em Deus, me desligar dos problemas do dia-a-dia e apreciar a natureza.

    O Sábado foi instituído na criação do mundo para que possamos observar a obra do Criador, e pra mim é deleitoso viver isso, santificar o Sábado.

    “Lembra-te…”

  2. Ricardo Raposo Says:

    O sábado para mim aponta para a futura restauração do Universo todo à sua condição original, como parte do plano de Deus. Representa um descanso muito além do descanso físico, representa um descanso espiritual como Paulo apresenta em Hebreus 4. O sábado aponta para o descanso que teremos quando entrarmos na Nova Jerusalém e pudermos desfrutar das delícias da paz, da alegria, do poder, da santidade, da justiça, das misericórdias e do amor de Deus. É um dia que renova e faz brilhar em nossos corações o sentimento de confiança e descanso na promessa de salvação em Deus por meio da justiça e do amor de Cristo. É um dia que nos faz lembrar que a morte não tem mais vitória sobre a vida.
    Admiramos Deus e confiamos que suas promessas se cumprirão, por isso descansamos nEle.
    ” Visto, pois, restar que alguns entrem nele, e que aqueles a quem anteriormente foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência, determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, depois de tanto tempo, como antes fora dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações. ” (Hebreus 4:6,7)
    “Portanto resta ainda um repouso sabático para o povo de Deus. Pois aquele que entrou no descanso de Deus, esse também descansou de suas obras, assim como Deus das suas. Ora, à vista disso, procuremos diligentemente entrar naquele descanso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência. “(Hebreus 4:10,11)

    “Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.” (I Coríntios 13:12)

    Amém

  3. Priscila Von-Held Says:

    O sábado é um dia reservado para o descanço do corpo e da mente, não concordo com pessoas que guardam o sábado como uma obrigaçao, como se fosse um dia de proibiçoes, que nada pode se fazer, nem tirar o lixo de casa. eu acho isso exagerado, e acredito que Deus não quer esse tipo de atitude em um dia de deleite espitual. Concordo que seja um dia diferente, onde as coisas do cotidiano, da vida mundana, não venha a ter importancia nesse dia, mas tb temos que ter a cabeça aberta pra compreender os ensinamentos de Jesus, quando veio ao mundo, e mostrou como se guardava o sábado, deixou claro que as práticas adotadas pelos Judeus era radicais, ao ponto de não estarem servindo a Deus, e sim preocupados com o ilicito.

  4. Lili Says:

    O sábado é literalmente o Dia do Senhor. É um dia de adoração, de santificação, de rever a minha condição de pecadora, de renovar a escolha de entrega total a Deus. É um dia que sinto um pouquinho do que será o céu. Ao rever amigos e irmãos, estudando a Palavra de Deus, sinto como se já estivesse na eternidade!!!!!!!!!!! É o melhor dia para almoçar com a família tb!!!!

  5. Fernanda Says:

    O Sábado é um dia de descanso; um dia em que nos desligamos de tudo para pensarmos só nas coisas que vem do céu. O Sábado e um dia de repouso para nossa alma. E um dia que nós tiramos pra adorar quem nos criou. EM 6 DIAS FEZ O SENHOR O céu e a terra mais NO 7 DESCANSOU. EXISTE UMA BENÇÃO PARA OS GUARDADORES DO SÁBADO. O SÁBADO E O SELO DE DEUS.

  6. Ada Says:

    Pra mim o sábado é um presente de Deus para o homem… e foi criado por causa do homem… mostra o quanto Deus sabia que se não parassemos para refletir no seu poder criador o mundo nos sugaria com suas incessantes atividades… roubaria de nós os sagrados momentos de íntima reflexão da grandiosidade do seu amor criador e restaurador… o sábado nos leva a amar o Criador que se tornou criatura para nos resgatar… que nos amou primeiro… que deu sua vida para que seus queridos fossem preservados eternamente ao seu lado… é o memorial da criação de Deus e foi criado para que nela pudessemos meditar… meu desejo, é que nós saibamos gozar as alegrias desse dia com tal intensidade que ao trasmitir nosso prazer em vivê-las sejamos contagiantes!!! Feliz Sábado!!!

  7. Lívia Linhares Says:

    O sábado é uma maravilhosa lembrança do amor de Deus por nós.
    Ele sabia que nos envolveríamos em tantas questões durante a semana que talvez nos esquecessemos do Caminho….
    Por isso Ele disse: “Lembra-te” […].
    E em sua infinita misericórdia Ele nos lembra toda semana, todos os dias de que: esse é o caminho, andai por ele…
    Sábado, dia especial de descanso físico, espiritual, comunhão com o próximo, serviço, oportunidade para contemplar as obras do Criador, aprender mais e mais do amor do Pai, enfim, dia de alegria!!

  8. Célia Nascimento Says:

    O sabado é o dia que sinto o amor de Deus mais presente em minha vida.
    Bom sabado!!!!!!

  9. Brito Says:

    Sábado Dia de Descanso!!

    Ô lá em casa !! Agente tem q descansar não é !! rs!

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: