ORAÇÃO (15-21/03)

prayDeixe aqui o seu pedido de oração ou o registro de seu agradecimento.

Faça isso, por meio de um comentário.

Se não quer pedir nem agradecer, entre e veja quais são as pessoas pelas quais você pode orar esta semana. Participe! Uma oração sempre traz respostas…

Tags: , ,

4 Respostas to “ORAÇÃO (15-21/03)”

  1. Enio Says:

    MEU FILHO, JOÃO GABRIEL, COMPLETOU 10 ANINHOS NO DIA 15/03. AGRADEÇO AO SENHOR PELA BENÇÃO QUE ESSE GAROTINHO É NA MINHA VIDA E PEÇO AO PAI QUE SEMPRE CUIDE DELE COM TODO O AMOR E CARINHO.

  2. Denise Says:

    Primeiro quero parabenizar pelos ótimos assuntos esplanados no blog e desejo que o Espirito Santo atue tanto nos corações de quem escreve como de todos que visitam.
    Gostaria muito que orassem pela minha família, por projetos e espectativas futuras. Grata.

  3. Paula Says:

    Quero agradecer a Deus pelas inúmeras bênçãos derramadas em minha vida pelo dom da vida e por me amar tanto.Em especial, quero agradecer pela conclusão do meu curso e pelas oportunidades de emprego que Ele preparou para mim!!!

    Obrigado, Senhor!!

  4. Ada Says:

    Quero agradecer a Deus pela provisão constante mesmo nesse momento tão dificil em que enfrentamos o desemprego em casa. Peço oração pra que essa situação mude, mas que tudo aconteça no tempo de Deus. E que saibamos lidar com sabedoria com as dificuldades que estão surgindo. Peço, também, pela minha irmã que perdeu uma filha recentemente (há menos de dois meses) e ainda assim está enfrentando tudo de cabeça erguida e lutando contra a tristeza cantando em louvor a Deus no coral jovem. Que Deus envie muitos coristas abençoados pra cuidar dela e dos demais novatos do coral.

Os comentários estão desativados.


